sexta-feira, 29 de julho de 2011

REALIZA - MANUTENÇÃO E REFORMA



É fato que a manutenção predial não só é responsável por deixar as construções mais bem cuidadas, mas também é uma atividade primordial na segurança dos moradores. 


manutenção em condomínios envolve toda a estrutura dos prédios, grandes edifícios e casas. As tarefas de manutenção abrangem uma série de serviços, que vão desde a inspeção de portões eletrônicos, manutenção em elevadores, manutenção em escadas, a troca de telhas, a pintura de áreas de lazer, consertos em corrimões, inspeções e reparos em caixas d’água, reparos em bombas hidráulicas, entre muitos outros serviços mais complexos, como a manutenção em toda a estrutura do empreendimento, com reparos e vistorias nas estruturas metálicas, canalizações, tubulações, etc.



A REALIZA vem desenvolvendo um trabalho voltado para redução de custos com reformas, implantando com muito sucesso a manutenção preventiva em empresas, condomínios e indústrias, atuando no mercado a mais de 25 anos tem atingido seu alvo por manter a segurança e valorização do patrimônio de seus clientes.


REALIZA criando soluções para você!










quarta-feira, 27 de julho de 2011

CARPINTEIRO









PINTOR









ENCANADOR






ELETRICISTA






PEDREIRO





terça-feira, 26 de julho de 2011

REALIZA


Manutenção predial e residencial 



Manutenção predial e residencial  é o ramo da engenharia voltado para a conservação, operação e segurança das edificações residenciais, comerciais ou industriais. A atividade é exercida por empresas especializadas por meio de programas específicos de acordo com a necessidade de cada infraestrutura.  O resultado é a valorização constante do patrimônio, a garantia da funcionalidade de suas instalações e a segurança dos que nelas habitam, trabalham ou circulam.





REALIZA tem desenvolvido um trabalho de qualidade voltado para a preservação por meio de manutenções preventivas no patrimônio de seus clientes, o que tem possibilitado uma valorização do imóvel e a redução de custos com reformas.


Juvenal Rafael Costa
e-mail: realizareforma@gmail.com
www.realizareforma.blogspot.com





domingo, 24 de julho de 2011

INSTALAÇÃO ELÉTRICA




Os perigos da eletricidade estão naturalmente ligados à condução. Por isso deve limitar os riscos utilizando ferramentas isoladas. 

Não utilize em caso algum ferramentas metálicas não 
isoladas !
 
Não utilize outras ferramentas elétricas que não dotadas  
de duplo isolamento!

Se você não está devidamente qualificado para realizar uma instalação elétrica, seria prudente contatar um especialista na área. A Realiza tem uma equipe qualificada para a realização desse serviço.


sábado, 23 de julho de 2011

LIMPEZA CAIXA D’ÁGUA



  
                                                                                                                                            

Toda caixa d’água deve ser limpa e desinfetada em média de 6 em 6 meses. Isso é uma garantia de proteção da água que chega devidamente tratada para o consumo.

Caso o usuário suspeite de contaminação da
caixa, deve solicitar uma análise da água por meio do serviço de controle de qualidade da Realiza.