quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COMPANY QUALITY

REALIZA MANUTENÇÃO & REFORMA



Empresa especializada em manutenção predial, atuando a mais de 25 anos com total qualidade e segurança, atendemos em Salvador e região metropolitana.




sábado, 11 de fevereiro de 2012

ARQUITETURA



ELABORAÇÃO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS:






Solicite uma visita técnica!

SERVIÇOS DE LIMPEZA



Empresa Brasileira especializada em limpeza e restauração de fachadas prediais.




A limpeza de fachadas prediais é erroneamente considerada capaz da restituição de uma fachada ao seu estado inicial de asseio, além disso muitos acreditam ser possível devolver a  cor e a textura originais aos materiais, o que na verdade é totalmente irrealístico. 

De fato a limpeza deve, salvo casos particulares ou prescrições especiais, limitar-se a remover sujidades tais como poeiras impregnadas e as fuligens pouco aderentes, conservando-se na fachada os sinais do tempo e a sua patine, o que não seria possível reverter. 

Solicite uma visita técnica!





EMPRESA DE MANUTENÇÃO PREDIAL


Manutenção predial e industrial é o ramo da engenharia voltado para a conservação, operação e segurança das edificações residenciais, comerciais ou industriais. A atividade é exercida por empresas especializadas por meio de programas específicos de acordo com a necessidade de cada infraestrutura.  O resultado é a valorização constante do patrimônio, a garantia da funcionalidade de suas instalações e a segurança dos que nelas habitam, trabalham ou circulam.


Solicite uma visita técnica!