segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Limpeza e Restauração de Fachada - Salvador

Somos uma prestadora de serviços especialista em limpeza técnica de fachada predial, atuando também nas área engenharia, construção, manutenção e conservação predial. 

A Realiza Manutenção e Reforma apresenta-se com as qualificações técnicas e gerenciais para atender as necessidades de clientes dos mais diversos segmentos de mercado mantendo elevado padrão de qualidade.

Informativo Técnico - Limpeza de Fachada

A limpeza das fachadas, bem entendido, não só deve ser considerada como uma intervenção estética, mas também como um meio de prolongar a vida dos seus materiais de revestimento, tais como pastilhas, pele de vidro, placas de ACM entre outros. Devia, por isso fazer parte do cronograma de manutenção preventiva das edificações, sendo indicada periodicidade de no máximo a cada 12 meses. Todavia, a limpeza é uma operação delicada que pode produzir prejuízos irreversíveis se não for encarada com discernimento e conduzida com atenção e ajuda de técnica especializada, aplicada por uma equipe com as devidas qualificações.


A falta de regularidade na limpeza técnica das fachadas prediais implica no comprometimento da conservação e preservação dos revestimentos da superfície causando graves danos, especialmente no caso dos vidros, sua limpeza periódica é importante não só para remover a sujeira da superfície, mas também para evitar manchas, a mancha do vidro pode ocorrer quando o sódio que há dentro do vidro reage com a umidade no ar, esse elemento quando combinado com pequenas quantidades de água, pode criar o hidróxido de sódio, que é corrosivo. Se o hidróxido de sódio é deixado na superfície por um período prolongado, o vidro será danificado permanentemente.

Nossos Diferenciais:

Certificados de Qualificação
Profissionais uniformizados 
Equipamentos normatizados 
Mais recentes Tecnologias do mercado 

Serviços Especializados:

Lavagem técnica, recolocação e rejuntamento em fachadas revestidas com pastilhas e cerâmicas;
Lavagem técnica e tratamentos em fachadas revestidas de pedras, tijolos e concreto aparente;
Limpeza técnica de vidros e alumínios;
Pinturas prediais, industriais e comerciais;
Limpeza de Fachadas Prediais;
Calafetação de trincas e janelas com infiltração em fachadas.

Disponibilizamos:

Mão de obra especializada
Equipamentos de segurança (EPI'S)
Fardamento Personalizado
Identificação Individual
Maquinas e ferramentas
Supervisão Técnica

Imagens Serviços Executados:
Mansão Prof. José Maria de Magalhães - Graça, Salvador-BA





Realiza Manutenção e Reforma
Tel:(71)4101-3328